gallery/serv 01
gallery/serv 02
gallery/serv 03
gallery/serv 04
gallery/serv 05
gallery/serv 06

Web Site do Evento


Utilizando uma ferramenta simples e intuitiva, é possível criar em minutos um web site com as informações do evento, e inclusive integrar ele com ferramentas de análise de tráfego como o Google Analytics. O site do evento pode ter seu domínio particular (www.nomedoevento.com.br).

Se o evento já possui um web site que foi criado com anterioridade, este pode ser integrado a aquele web site para cuidar apenas das inscrições de participantes e/ou de trabalhos.

Inscrições On-line

Página disponibilizada na Web (internet), que permite aos interessados se cadastrarem como Participantes do Evento.

Cálculo automático do valor da inscrição;

Seleção e processamento da forma de pagamento de seu interesse;

O processo de inscrição on-line é configurável e pode ser disponibilizado em outras línguas além do português.

Controle de Inscrições

Disponível na Área Administrativa. Permite navegar pela listagem dos participantes inscritos no evento, visualizar e alterar os dados deles e muito mais.

O sistema também permite, na mesma tela, informar e conferir os pagamentos realizados, a entrega de documentação dos participantes (se corresponder), e excluir participantes que desistam, realizando devolução de pagamento, se aplicável.

Todass informações podem ser exportadas para o formato Microsoft Excel, para utilização em processamentos mais específicos.

Envio/Avaliação de Trabalhos

Quando o evento inclui trabalhos científicos ou técnicos, é disponibilizada uma página na qual os participantes podem cadastrar o resumo do trabalho que pretendem apresentar. Todos os campos de um resumo são configuráveis no sistema, de forma que pode ser adaptada às necessidades próprias de cada evento.

A cada trabalho enviado, o(s) avaliador(res) com acesso restrito, podem aprová-los ou rejeitá-los. O resultado da avaliação do trabalho é informado por e-mail para o(s) autor(es), automaticamente pelo sistema, e fica ainda disponível em sua área de participante.

Agilize a fila do evento com o Check-in  via Celulares

Quando a organização do Evento deseja fazer controle de frequencia para emissão de Certificados, pode se usar  a frequencia  Eletrônica  por  meio  de  Smartphones.

Funciona como  um  check  in, onde apontamos a Câmera do celular para a ficha de inscrição, crachá ou  mesmo a tela  do celular do participante com a ficha aberta, e por meio do código QR, a entrada/saída é registrada.

Disponibilize os certificados dos participantes para serem baixados pela web.

Você pode criar certificados referentes ao evento como um todo, ou certificados individuais para cada uma das atividades que o evento contém. Em ambos os casos, a emissão dos certificados pode ser ligada a uma freqüência mínima de participação, obtida através dos dados coletados no controle de acesso ou inseridos manualmente no sistema.

serviços

 

Confira abaixo os principais serviços oferecidos.

Você poderá ainda, entrar em contato conosco para mais informações, ou ver Manual do Usuário.